Posted: 15 Feb 2016 01:59 AM PST
A RHDC Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agência de Emprego, Recrutamento e Seleção, Formação, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário.
Para reforçar a sua equipe de profissionais pretende recrutar um (1) Consultor Sénior (Facilitador) de Formação e Recursos Humanos, nos seus escritórios em Maputo.
Responsabilidades para a Área de Recursos Humanos
- Será responsável pelo levantamento das necessidades do cliente (entrada e contracto), identificação dos problemas/oportunidades (colecta de dados e diagnóstico), proposição de soluções (feedback e decisão de agir), desenvolvimento, implantação e viabilização de projecto de acordo com as necessidades do cliente (engajamento e implementação) e avaliação (Conclusão, extensão ou reciclagem);
- Desenvolver, influenciar e assessorar de forma consistente e articulada os clientes externos assim como internos (função staff);
- Diagnosticar a situação-problema e propor alternativas de solução ao cliente e por processos, ajudar o cliente interno a perceber, entender e agir sobre os actos inter-relacionados que ocorrem no seu ambiente e na consecução das práticas e padrões organizacionais;
- Planear, recomendar, assistir ou aconselhar sobre diversos assuntos, como: recursos humanos, análise financeira, qualidade, segurança e saúde ocupacional, pesquisa de mercado, elaborar propostas de pesquisa salarial, desempenho organizacional, dentre outros;
- Estabelecer uma relação de colaboração com seus clientes, resolver problemas de uma vez por todas, ter certeza de que está sendo dada atenção tanto ao problema técnico-administrativo quanto aos relacionamentos;
- Desenvolver o comprometimento do cliente, entre outras responsabilidades.
Responsabilidades para a Área de Formação
- Colaborar na elaboração do plano de formação do Centro de Formação Profissional da RHDC;
- Dar parecer sobre aspectos relacionados com o funcionamento científico-pedagógico do Centro;
- Acompanhar o desenvolvimento das acções de formação realizadas nas modalidades de
projecto e círculo de estudos;
- Actuar em matéria de creditação de acções, nos termos dos regulamentos das diferentes modalidades;
- Exercer as demais funções de âmbito científico-pedagógico que lhe forem cometidas pelos órgãos de direcção e gestão do Centro ou delegadas pelo Conselho Científico-Pedagógico.
Perfil
- Curso de Licenciatura ou Gestão de Recursos Humanos e/ou outras áreas correlacionadas, ou Pós-graduação;
- Habilidades Técnicas, Interpessoais e de Consultoria;
- Titularidade de diploma de formação especializada;
- Titularidade de formação pós-graduada, designadamente em Ciências da Educação, ou outra correlacionada;
- Prática de coordenação de actividades científicas ou pedagógicas e participação em experiências de inovação educacional;
- Capacidade de comunicação e liderança, para a necessária coordenação entre diversos tipos de profissionais para uma determinada finalidade e habilidade de análise racional das situações;
- Experiência mínima de cinco (5) anos de serviço na função de coordenação;
- Forte capacidade de planificação, organização e métodos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade de horário;
- Excelente habilidade de comunicação interpessoal com os colegas e clientes e um alto sentido de responsabilidade e proatividade.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Consultor Sénior de Formação e Recursos Humanos (RHDC)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 09:00 PM PST
Endereço: Av. Ahmed Sekou Touré, 610 – Maputo
Rua das Rosas, 342, Sommerschield II – Maputo
Validade: 19/02/2016
Local: Maputo
A Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) – Business School, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para seguintes disciplinas:
- Psicologia
- Economia
- Gestão de Património
- Historia Cultural
- Antropologia Cultural
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Formação superior – Licenciatura ou Mestrado nas áreas relevantes;
- Experiência comprovada será uma vantagem;
- Trabalho em equipa;
- Bom relacionamento com o estudante;
- Senso de responsabilidade.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: “Adicionar documentos que julgar indispensáveis”
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vagas para Docentes (USTM)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 08:45 PM PST
Endereço: Av. Romão Fernandes Farinha, 576, 1º Andar, esquerdo, Bairro da Alto Maé – Maputo
Fax: 21 40 82 32
Cel: 82 32 06 700
Validade: 18/02/2016
Local: Maputo
A Associação Moçambicana das Mulheres de Carreira Jurídica (AMMCJ), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.
Requisitos
- Ser Moçambicano;
- Ter no mínimo três (3) anos de experiência profissional na área;
- Idade mínima de 30 anos;
- Fluente na língua Portuguesa e Inglesa;
- Interesse e envolvimento com a causa dos Direitos Humanos das Mulheres.
Exigências
- Carta de candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: Os termos de referência podem ser solicitados através do endereço electrónico ou físico, supracitado.
Sobre a Empresa
A Associação Moçambicana das Mulheres de Carreira Jurídica (AMMCJ) é uma associação de direito privado, constituída por mulheres e homens de todo o País, que exercem a sua profissão na área jurídico-legal, nomeadamente juízas, procuradoras, notárias, advogadas estagiárias, técnicas jurídicas e estudantes do Curso de Direito.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Contabilista (AMMCJ)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 08:30 PM PST
Endereço: Rua Cidade de Moçambique, 256 – Nampula
Validade: 22/02/2016
Local: Nampula
A Olam Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Assistentes Administrativas.
Descrição do Trabalho
- Gerir a equipa dos QCI abrangidos na zona que for destacado durante a campanha dos produtos de comercialização;
- Negociar com os agentes, os intervenientes e manejar os postos de compras;
- Gerir os armazéns locais, enviar reporte diariamente da comercialização e o stock do armazém;
- O trabalho envolve viagens frequentes para o mato e estarão alojados em pequenas vilas durante a campanha de comercialização.
Requisitos
- Nível Médio – 12ª Classe completo;
- Noções de Contabilidade;
- Noções na área de Gestão;
- Habilidades fortes nas vertentes de analise de mercado e negociação de preço;
- Boas habilidades de comunicação na língua local e Português, escrita e fala;
- Bons e sólidos conhecimentos de cálculos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e disponibilidade para trabalhar no campo (mato) em condições simples;
- (Ter nível Superior e falar Inglês é uma vantagem).
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae (indicar pelo menos três “3” referências);
- Certificado de Habilitações Literárias;
- Fotocópia de B.I.;
- Referência do Chefe do Bairro;
- Referência dos País;
- Referência Policial;
- Referência da Escola onde fez a 12ª Classe.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vagas para Assistentes Administrativas (Olam)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 08:15 PM PST
Endereço: Rua Cidade de Moçambique, 256 – Nampula
Validade: 22/02/2016
Local: Nampula
A Olam Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dez (10) Chefes das Unidades “UnitHead”.
Descrição do Trabalho
- Gerir a equipa dos QCI abrangidos na zona que for destacado durante a campanha dos produtos de comercialização;
- Negociar com os agentes, os intervenientes e manejar os postos de compras;
- Gerir os armazéns locais, enviar reporte diariamente da comercialização e o stock do armazém;
- O trabalho envolve viagens frequentes para o mato e estarão alojados em pequenas vilas durante a campanha de comercialização.
Requisitos
- Nível Médio – 12ª Classe completo;
- Noções de Contabilidade;
- Noções na área de Gestão;
- Habilidades fortes nas vertentes de analise de mercado e negociação de preço;
- Boas habilidades de comunicação na língua local e Português, escrita e fala;
- Bons e sólidos conhecimentos de cálculos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e disponibilidade para trabalhar no campo (mato) em condições simples;
- (Ter nível Superior e falar Inglês é uma vantagem).
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae (indicar pelo menos três “3” referências);
- Certificado de Habilitações Literárias;
- Fotocópia de B.I.;
- Referência do Chefe do Bairro;
- Referência dos País;
- Referência Policial;
- Referência da Escola onde fez a 12ª Classe.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vagas para Chefes das Unidades “UnitHead” (Olam)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 08:00 PM PST
Validade: 20/02/2016
Local: Maputo
A Aldeia de Crianças SOS Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.
Responsabilidades
- Responsável por liderar a equipa do projecto na elaboração e planificação do programa para a provisão dos objectivos do programa, em linha com a estratégia nacional;
- Prover impacto demonstrável através da acção directa do programa e acções de advocacia com base na experiência e resultados do programa, a fim de promover mudanças nas politicas e praticas ligadas aos valores das Aldeias de Crianças da SOS;
- Pro-activamente, garantir que questões de protecção à Criança e igualdade de género sejam tidos em conta em todos os aspectos do trabalho da SOS;
- Oferecer orientação técnico no local e activamente monitorar a construção das instalações cuidados básicos familiares e garantir que ela respeita os padrões de qualidade;
- Certificar-se que as organizações baseadas na comunidade trabalham de uma maneira integrada com vista a conseguir o envolvimento em condições óptimos e benefícios para os beneficiários das actividades da SOS;
- No geral responsável pelo acompanhamento e avaliação do programa, garantindo que o aprendizado seja documentado e aplicado no programa para o alcance do impacto;
- Trabalhar em estreita colaboração com o director de planificação, monitoria e avaliação no desenvolvimento e manutenção de um plano de monitoria e avaliação, claro e eficaz contra indicadores qualitativos e quantitativos que garantam que a prestação de contas e aprendizagem ocorreram;
- Garantir que um plano de prestação de contas encontra-se em vigor e que todos os funcionários estejam conscientes e trabalham com o plano;
- Realizar visitas de monitoria aos locais de projecto para visitar os beneficiários para a necessária verificação dos progressos apresentados;
- Assumir liderança na proposta de desenvolvimento/ concepção com o apoio do Director de Programas, do Assessor Técnico, e do Director Nacional;
- Em conformidade com os procedimentos de gestão do desempenho da SOS CV Moçambique, linha de gestão do pessoal – garantir que a gestão de desempenho global esta em vigor e é usando de forma eficaz pela equipa do projecto;
- Elaborar um plano de desenvolvimento profissional para o pessoal, oferendo o aconselhamento, orientação e observações regulares;
- Construir um forte espírito e visão de equipa, garantindo que as discussões sobre estratégias nacionais, estratégias de implementação do projecto e planificação detalhada são compartilhados pela equipa;
- Garantir que o mecanismo de coordenação interna esteja em vigor (encontros regulares da equipa) e que observações são enviadas aos locais do projecto.
Requisitos
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência em gestão de projectos, gestão de vários projectos;
- O titular do posto deve também ter uma boa compreensão da protecção das crianças e da igualdade do género;
- Licenciatura em estudos de Desenvolvimento, Mestrado é uma vantagem;
- Um histórico comprovado de gestão eficaz e complexa que inclui gestão de orçamentos, pessoal e financiamento de programa;
- Isto inclui excelentes habilidades de gestão de pessoal, com boa compreensão de desenvolvimento de equipa e comprovadas competências de gestão financeira;
- Comprovada capacidade de forma criativa, inovadora e eficaz com supervisão directa limitada;
- Experiência comprovada de gestão de contratos de doadores restritos (experiência prévia de gestão de fundos da NORAD e SDC é desejável);
- Excelentes capacidades organizacionais, de resolução de problemas e de negociação;
- Capacidade de manter a calma enquanto lida com prioridade/trabalho contraditório e sob pressão é essencial;
- Capacidade de tomar iniciativa e trabalhar de forma independente, bem como trabalhar como membro de uma equipa – apoiar outros departamentos é essencial;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação (Português e Inglês – escrita e oral);
- Capacidade de elaborar relatórios claros e concisos em ambas línguas.
Exigências
- Curriculum Vitae (em Inglês);
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Fotocópia do B.I;
- Certificado de Habilitações;
- Duas (2) Cartas de Referências, localizáveis.
Sobre a Empresa
As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Director de Programa (Aldeias de Crianças SOS)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 07:45 PM PST
Validade: 20/02/2016
Local: Maputo
Contrato: Dois (2) anos
A Aldeia de Crianças SOS Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Planificação, Monitoria e Avaliação.
Responsabilidades
- Trabalhar em estreita colaboração com o pessoal do programa para garantir as actividades monitoria e avaliação satisfazem os padrões de qualidade esperados;
- Sob liderança do chefe do programa e juntamente com outros funcionários participa em processos participativos de planificação de programas/projectos;
- Desenvolver matrizes de monitoria e avaliação para o projecto e garantir que eles cumprem com os padrões da SOS;
- Apoiar o pessoal do projecto na implementação qualitativo do quadro e instrumentos de monitoria, para a recolha de informações sobre o desempenho e impacto do programa;
- Planificação e realização de exercício de recolha de dados no terreno, gestão e analise de dados;
- Apoiar as equipas do projecto na elaboração de relatórios com resultados qualitativos e quantitativos de monitoria e avaliação e rever a qualidade dos relatórios;
- Conservar o banco de dados e indicadores de acompanhamento de benefícios, e garantir qualidade e precisão dos dados;
- Contribuir para relatórios de qualidade, demonstrando, prestação de outras aprendizagem;
- Apoiar equipas do projecto na implementação de mecanismos prestação de contas de beneficiários e parceiros de acordo com os padrões de prestação de contas em vigor na SOS CVI;
- Juntamente com as equipas do projecto apoiar a capacitação de parceiros internos e externos na monitoria e avaliação, incluindo a concepção, implementação e uso de ferramentas, metodologias, processos;
- Participar na avaliação de nível de aprendizagem revisão/exercício de lições aprendidas, e documentação de casos de estudo que demonstrem mudanças qualitativas e quantitativas ao longo de um período.
Requisitos
- Licenciatura em área relevante (ex: Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento) de uma universidade reconhecida;
- Pelo menos três (3) de anos de experiência demonstrada em monitoria e avaliação, prestação de contas e aprendizagem, incluindo métodos participativos em programas de desenvolvimento;
- Membro de uma equipa com boas capacidades de coordenação, com capacidade para motivar, desenvolver e inspirar pessoal e parceiros;
- Fluente em Português e Inglês escrito e oral;
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais, e capacidade de se enquadrar em ambiente de trabalho com pessoas de diversas origens culturais e sociais;
- Capacidade de ser flexível e trabalhar sob pressão, priorizando e comprometido em cumprir com os prazos;
- Conhecimento de informática, análise estatística e processamento de textos e domínio de Excel;
- Capacidade e vontade de viajar e realizar actividades em seis (6) locais do projecto.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Fotocópia do B.I;
- Certificado de Habilitações;
- Duas (2) Cartas de Referências, localizáveis.
Sobre a Empresa
As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Gestor de Planificação, Monitoria e Avaliação (Aldeias de Crianças SOS)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 07:30 PM PST
Validade: 20/02/2016
Local: Maputo
A Aldeia de Crianças SOS Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Chefe de Programas.
Responsabilidades
- Desenvolver visão e planificação estratégica de longo prazo para o alcance de impacto significativo;
- Coordenar e entregar planos e programas acordados, integrando programas de assistência baseados na família e programas de fortalecimento da família, com base na abordagem de programa único;
- Planos e objectivos contribuem para uma mais ampla estratégia do programa e pode envolver a colaboração com outros departamentos;
- Gestão de tarefas e problemas que são complexos e não rotineiros;
- Implementação de um sistema de desempenho das Aldeias de Crianças SOS, com todos os relatórios directos, garantindo objectivos claros de trabalho e final concluída de comentários de implementação e desenvolver um sistema de gestão, sempre que possível dentro do programa;
- Liderar o desenvolvimento da estratégia nacional e elaboração do programa;
- Garantir que o programa seja implementado de uma forma consultiva, participativa, transporte e sensível a questões de género;
- Monitorar o programa de despesas para assegurar que os orçamentos sejam cumpridos;
- Liderar a planificação de contingência, garantindo que os SOPs e directrizes sejam actualizados e respeitados pela equipa;
- Garantir que representações da SOS em fóruns programáticos externos baseados em Moçambique e em outros locais sejam os mais adequados;
- Garantir que os programas de Aldeias de Crianças SOS estejam em conformidade com as obrigações contratuais dos doadores e que todos os relatórios são de boa qualidade e elaboração com regularidade;
- Monitorar e avaliar o trabalho do programa para manter e/ou melhorar a qualidade, incorporando o aprendizado no programa e garantir o alcance do impacto desejado;
- Desenvolver politicas e objectivos do programa com orientações do assessor politico, em harmonia com e apoiar as linhas SOS Children’s Villages International;
- Coordenar com parceiros da SOS Children’s Villages International em questões de politicas, de programa e advocacia, facilitando relações eficazes de trabalho;
- Assegurar as relações construtivas em curso com os parceiros e trabalhar com as equipas para fortalecer a capacidade dos parceiros.
Requisitos
- Um histórico comprovado de liderança em ambientes complexos;
- Capacidade de desafiar, motivar e desenvolver uma equipa através de períodos de mudanças de programa;
- Capacidade com níveis significativos de autonomia e tomar decisões rápidas e sensatas;
- Conhecimento e experiência de promover a igualdade de género, em um cometimento activo na promoção dos interesses das pessoas marginalizadas em todos os aspectos do programa de trabalho;
- Experiência de planificação do programa e uso competente de ferramentas de gestão do projecto;
- Capacidade de cumprir prazos acordados em um ambiente rápido será crucial;
- Experiência de gestão de pessoal, desafiando, motivando, desenvolvendo e inspirando os membros da equipa;
- Elevado nível interpessoal e capacidade de comunicação;
- Capacidade para influenciar e estabelecer uma coordenação efectiva com os principais actores e representantes em ambientes de elevado perfil;
- É fundamental ser fluente em Português e Inglês escrito e oral;
- Pelo menos sete (7) anos de experiência em gestão de projecto;
- Pós-graduação em áreas de Gestão de Programas, Humanidades, Desenvolvimento Comunitário ou áreas afins.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Fotocópia do B.I;
- Certificado de Habilitações;
- Duas (2) Cartas de Referências, localizáveis.
Sobre a Empresa
As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Chefe de Programas (Aldeia de Crianças SOS)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 07:15 PM PST
Endereço: Rua Beijo da Mulata, 3.504, Edifício da Sun Square, 98, 1° Andar, Sommerschield II – Maputo
Tel: 21 487059
Cel: 82 3410688
Validade: 25/02/2016
Local: Maputo
A Tongaat Hulett pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Superintendente de Transporte (Veículos Ligeiros & Auto Eléctrica).
Responsabilidades
- Gestão da Frota de veículos ligeiros e motociclos (300 unidades);
- Gestão de toda área auto eléctrica da frota da empresa, em Xinavane (1.070 unidades);
- Optimização de recursos na assistência técnica;
- Manutenção e reparo de todas as unidades, redefinindo os padrões de forma rentável e segura;
- Assegurar a adesão às praticas e standards de HSE, bem como a conformidade das leis governamentais e padres aplicáveis, com a frota de veículos;
- Gestão de pessoal a todos os níveis, assegurando o desempenho, a produtividade, e os padrões de qualidade de todo o equipamento e veículos;
- Aprovisionamento de peças suplentes, controle e elaboração de orçamento;
- Formação e gestão de desempenho dos aprendizes e trabalhadores de manutenção;
- Elaboração de relatórios de frotas mensais e procedimentos administrativos de oficina.
Requisitos
- Mecânico Diesel qualificado, com pelo menos 5 a 10 anos de experiência em posição de supervisão em oficina de transporte de grande dimensão;
- Amplo conhecimento do funcionamento dos veículos modernos, incluindo o diagnostico, manutenção eléctrica de automóveis, motociclos, camiões e reboques;
- Capacidade de trabalhar com um mínimo de supervisão;
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Experiência de fabrica, implementos agrícolas e de bombas auxiliares (vantagem).
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Cópia dos Certificados de Habilitações.
Sobre a Empresa
A Tongaat Hulett é uma empresa vocacionada ao negócio de agro-processamento, incluindo os componentes de gestão integral de terras, desenvolvimento de propriedade e agricultura. Em Moçambique, as oportunidades de expansão estão a ser activamente desenvolvidas, tanto nas operações de Xinavane como nas de Mafambisse. Devido as actuais exigências necessitamos de profissionais qualificados para serem seleccionados e integrar a nossa equipe de colaboradores.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Superintendente de Transporte (Tongaat Hulett)
Baixe o manual gratuito: Do Temporário ao Integral, um livro para estagiários e iniciantes no mercado de Emprego.
|
Posted: 14 Feb 2016 07:00 PM PST
Validade: 19/02/2016
Local: Maputo
Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente para Controlo de Infecções para a Tuberculose e Saúde e Segurança no Ambiente de Trabalho.
Responsabilidades
- Apoiar na elaboração do plano de trabalho anual segundo as metas e o orçamento definido;
- Participar activamente no exercício de planificação anual na MISAU e nas Direcções Provinciais de Saúde nas áreas relativas para assegurar a integração das necessidades de CITB no PES anual das províncias;
- Apoiar na elaboração de relatórios trimestrais e anuais das actividades desenvolvidas e dos resultados alcançados na implementação de CITB/SSAT;
- Apoiar na recolha de informação e documentação de evidências na implementação de melhores prãticas para a melhoria da qualidade dos serviços de prevenção e controlo de infecções para a tuberculose e saúde do trabalhador;
- Apoiar na elaboração/revisão de documentos (estratégias, mornas e guiões…) na área de CITB, TB/HIV;
- Apoiar não só na organização, planificação e implementação de actividades de CITB/SSAT bem como desenvolver e coordenar a elaboração e/ou revisão de material técnico e de formação para todos os níveis centrais, provinciais, distritais, US e comunitário;
- Apoiar na organização e implementação de actividades de formação, mentoria e supervisão em CITB/SSAT e oficias da tosse;
- Fornecer apoio técnico para a supervisão, acompanhamento e avaliação das actividades da área.
Requisitos
- Enfermeira(a) Licenciado ou Nível Médio;
- Mínimo de cinco (5) anos de experiência comprovado na assistência técnica na área de emergência;
- Conhecimento sobre o desenvolvimento de programas internacionais na área de saúde pública ou TB/HIV em Moçambique ou em outros países em desenvolvimento;
- Proficiência em MS Office na óptica de utilizador (Excel, Word, Outlook e Internet);
- Fluência verbal e escrita em Português e Inglês constituirá uma vantagem;
- Experiência trabalhando em ONGs, é uma vantagem;
- Disponibilidade para viajar.
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Referências.
Nota: Indicar no assunto “Assistente para CITB/SSAT”.
Sobre a Empresa
Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.
Para mais detalhes e candidatura clique em: Vaga para Assistente – Controlo de Infecções (Jhpiego)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário